O Leitura Compartilhada, em parceria com a Érika Rodrigues (Relicário) e o Clóvis Marcelo (De Frente com os Livros), está de volta!

Na primeira edição do projeto, na qual chamamos temporariamente de book tour, nós realizamos a leitura do livro "Cadê Você Bernadette?", da Maria Semple, cujo resultado você confere AQUI. Além das nossas resenhas individuais, fizemos também um vídeo bem legal onde realizamos a discussão da obra com mais detalhes.



E desta vez não será diferente. A ideia é que periodicamente uma mesma leitura seja realizada por nós três para que, ao final, possamos conversar e compartilhar nossas opiniões com vocês. Por isso, a partir de hoje, 5, estaremos dando início a leitura de "Eleanor & Park”, da Rainbow Rowell, que inclusive foi o livro sorteado em nosso primeiro vídeo. Vale salientar que os ossos comentários devem ser publicados ainda este mês em nossos canais e blogs, por isso fiquem ligados.

Excelente domingo para todos, e até mais.  =*



6 Comentários

  1. Mais uma vez o escolhido é um que quero muito ler. ^^ Curiosa pelas opiniões de vocês.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Muito legal o post espero que o projeto de certo estou louca para ver a resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Auuuunw, eu estou louca para ler esse livro *_*
    Acho a capa tão fofa e a história parece tão boaa.

    Quero ver logo essa resenha de vocês diferenciada! ehehehehe

    beiejinhos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Adorei o projeto e estou doida para ler as resenhas de vocês!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como não deve ser novidade, não tenho afeição pelo genero de romances, mas as vezes tento ler algum para fugir da zona de conforto. Eis que um dia escolhi esse livro e não me arrependo. A leitura é muito bacana, a história muito bem desenvolvida, sem aqueles cliches... Enfim, espero que você curta tanto quanto eu.

    Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  6. Fran adorei essa ideia que vcs tiveram da leitura compartilhada, me lembrou os clubes de leitura tradicionais, onde amigos se reuniam para compartilhar sua compreensão do texto e debater pontos de vista etc.
    Sonho com um grupo assim, respeito quem goste dos modelos atuais com suas dinâmicas e agitações; mas confesso que para mim um pequeno grupo mais tradicional me encanta e pretendo montar um aqui em Recife com algumas amigas. Quem sabe em 2016 esse sonho saia do papel.
    Beijos e sucesso para nós e nossos projetos.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!