Algumas pessoas vieram me perguntar quais dias estive na Bienal, o que vi por lá, e o que comprei. Certamente essas curiosidades surgiram após o post em que aviso sobre o hiatus do UL na primeira metade se setembro, e, especialmente, depois das publicações na page do blog, no facebook.

Só esclarecendo, mais uma vez, que a minha ausência no blog não foi movida exclusivamente pela Bienal do Livro. Minha viagem ao Rio de Janeiro ocorreu por vários motivos, e minha passagem pela Bienal acabou sendo uma consequência boa de um único dia.

Apesar de não ter muito o que falar sobre o evento em si, decidi comentar de forma bem simples o que vi por lá, o que comprei, e qual foi a sensação de participar pela segunda vez desse evento tão querido e esperado por todos. Convenhamos que neste caso um vídeo é muito mais interessante.

Espero que gostem...




Beijos,

Um Comentário

  1. Mesmo que tenha sido só por um dia, já vale muito ter ido a Bienal, Fran. As editoras parecem mesmo bolar coisas bem legais. E que achado esse de Medo heim? Esse tipo de coisa não acontece comigo. [rs] Enfim, adorei o vídeo.

    Abraços!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!