Estive conversando com umas amigas sobre releitura. E foi assim que surgiu a ideia de nos unirmos para reler o incrível Como Eu Era Antes de Você, escrito pela maravilhosa Jojo Moyes. A vontade partiu diante da adaptação cinematográfica da história, que vai aos cinemas mundialmente em junho desse ano. E, para assisti-la, nós queremos ter tudo bem fresquinho em mente.

Para quem não sabe, Como Eu Era Antes de Você conta a história de Louisa Clark, uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a se tornar cuidadora de um tetraplégico. O livro foi lançado em 2013 pela Editora Intrínseca.

Confira abaixo o trailer do filme.


Resolvi compartilhar isso por aqui porque adoraria que você também participasse dessa leitura coletiva. Para quem já leu será uma ótima maneira de relembrar os detalhes da trama. E para quem ainda não leu, está aí uma grande oportunidade de conferir essa linda e emocionante narrativa.

Nós daremos início a leitura no dia 15 de maio, sem data para término (achamos melhor assim, já que não se trata necessariamente de um desafio, além de que cada um possui um ritmo de leitura diferente). Por isso, se você quiser entrar para a brincadeira, utilize a hastag #LendoCEEADV nas redes sociais, e compartilhe conosco como está sendo sua experiência com esse livro.

Se você usar a hastag com alguma fotografia, eu posso até repostá-las na fanpage do blog, lá no facebook (com a permissão do dono da imagem, claro!). Enfim, ficarei de olho nas redes para o caso de alguém se interessar e quiser conversar a respeito. Seja como for, está feito o convite.

Espero que a iniciativa ajude você a não adiar mais essa leitura.
Abraços!


2 Comentários

  1. Olá, eu já li esse livro e gostei. Mas prefiro o A garota que você deixou para trás, me emocionei muito lendo esse, é o meu preferido dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran, como te falei outro dia, vou ver se consigo. Faz muito tempo que quero ler Como Eu Era Antes de Você e essa é realmente uma ótima oportunidade, mas ando enrolada com as leituras e agora ainda tem o clube. Enfim, vou ver. Ótima iniciativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!