Recentemente a Editora Intrínseca convidou seus parceiros para uma ação que envolve a publicação diária de posts temáticos dedicados à queridíssima Jojo Moyes. Quem forneceu as pautas foi a própria Intrínseca, e é de nosso encargo de colocá-las em prática.

Não é a primeira vez que a editora promove ações como essa... eu é que nunca havia participado antes, mais por falta de tempo para organizar um conteúdo legal para vocês.

Felizmente desta vez foi diferente. E o mais legal é que estou extremamente confortável com o enfoque geral, especialmente para desenvolver as postagens, já que iremos falar de alguém que está sempre presente por aqui...

Meus livros da autora.  *-*

Eu tive meu primeiro contato com a Jojo em 2014, e desde então soube que gostaria de ler todos os livros dela (até o presente momento já foram 6 lidos). E isso, claro, me serviu como base para escrever o que vocês irão ver por aqui ao longo desta semana.

Sim, a ação começa oficialmente amanhã e vai até sexta-feira, 23. Todos os dias, a partir das 20h, vocês irão encontrar uma nova postagem por aqui... vai ter texto sobre a autora, sobre meu personagem favorito, sobre os livros que já li e muito mais. Então não vai esquecer!

Ao final da ação eu volto para atualizar esse post com todos os links...
Até amanhã!

Um Comentário

  1. Que legal, Fran! Com certeza irei conferir todos os posts. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!