Olá, blogueiros amigos!

Hoje eu trouxe para vocês um vídeo, mas não é um vídeo qualquer... Estava eu vendo alguns trechos no Youtube do programa "Entrelinhas" da TV Cultura, que fala do mundo Literário, e me deparei com algo admirável: algumas coisinhas acerca de Carlos Drummond de Andrade e do seu primeiro livro "Alguma Poesia".
Por ele ser o eleito homenageado da FLIP 2012, achei interessante irmos buscando mais acerca do mesmo e nos relembrando ou até mesmo nos tonando apaixonados pelo vasto e lindo mundo da poesia.

Segue o vídeo:



Por hoje é isso, pessoal!
Grande beijo! :*

3 Comentários

  1. Interessante, Isa *-*

    Bem legal!
    A TV Cultura passa coisas bem legais :)

    Beijos:*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia esse programa. Achei super interessante. Não sou super fã de poesia, mas eu gosto e achei muito bacana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Você vê TV Cultura? Que ótimo, lá no meu trabalho o pessoal me zoa porque eu assisto TV Cultura, ao menos agora sei que não estou só. Rs... Gostei muito do vídeo, gosto de coisas visuais e pra mim vídeos sempre são atraentes. Nossa tem muitas poesias dele que são do primeiro livro e eu não fazia ideia. Adorei o ver dizendo que não tem a pretensão de mudar o mundo, coitado, mal sabia ele que mudou a vida de muita gente. A minha por exemplo, que comecei a me interessar por leitura bem tarde, mas lendo Drummond, quando começava-o a entender.

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!