E quem não gosta de estar por dentro do que chegou atualmente nas livrarias para o nosso usufruto? O bolso pode até reclamar, mas, em se tratando de livros, não costumamos achar esse fato ruim.  :)


Editora Intrísneca

Argo, por Antonio Mendez e Matt Baglio

Em 4 de novembro de 1979, os funcionários da embaixada dos Estados Unidos em Teerã são surpreendidos pela invasão de um grupo de militantes, que faz 53 reféns. Em meio à confusão, seis diplomatas conseguem escapar e encontram refúgio na residência do embaixador do Canadá. Mas Tony Mendez, especialista em disfarces da CIA, sabe perfeitamente que é apenas uma questão de tempo até que sejam encontrados. Para retirá-los do país, ele concebe um plano muito arriscado, digno de cinema. Disfarçando-se de produtor de Hollywood e apoiado por um elenco de agentes secretos, falsificadores e especialistas em efeitos especiais, Mendez viaja para Teerã a pretexto de encontrar a locação perfeita para um falso filme de ficção científica chamado Argo.
Neste livro, ele revela todos os detalhes da complexa operação que aliou o alto escalão de Hollywood ao mundo da espionagem e inspirou o filme Argo. Dirigido e protagonizado por , o longa tem produção de Grant Heslov e George Clooney e ainda conta com Bryan Cranston, Alan Arkin e John Goodman no elenco.


A Ascensão dos Nove, por Pittacus Lore


Antes de encontrar John Smith - o Número Quatro -, a Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes.
Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro lorieno.
Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.


Cinquenta Tons de Liberdade, por E L James

O que para Anastasia Steele e Christian Grey começou como uma paixão avassaladora e carregada de erotismo evoluiu, em um curto espaço de tempo, para um sentimento mais profundo que transformou a vida do casal. Ana sempre soube que amar um homem com tantas nuances seria complicado, mas nem ela nem Christian tinham noção das dificuldades que enfrentariam para ficar juntos.
Mesmo assim, os dois estão se acertando: Ana torna-se mais segura a cada dia, e Christian lentamente permite-se relaxar e confiar nela. Tudo leva a crer que eles estejam caminhando para um desfecho digno de conto de fadas. Mas ainda há contas a acertar com o passado.


Editora Leya

Luxo e Crime, por Angela Klinke

Brigite Campos de Orleans, dona da Loja, butique referência no mercado de luxo, é presa por sonegação fiscal, numa operação cinematográfica com direito até a algemas e helicóptero. O escândalo, banquete para a mídia, acaba por reunir pessoas de universos distintos na investigação do caso: uma blogueira e aspirante a it girl, um jornalista experiente e preconceituoso, um milionário culpado, uma rica sem culpa, um ambicioso fiscal da Receita, um eletricista com um Monza pifado, uma vendedora de bolsas falsas, um advogado criterioso, um senador delivery. Mas esse não é o único crime que vai envolvê-los nos bastidores do blindado mundo do glamour. À medida que a ?caixa-preta? da Loja vai sendo desvendada, novas conspiracies se revelam, tradições são maculadas e a festa da exclusividade termina em tragédia. Ambientado no universo do luxo e com referência a fatos, pessoas e lugares reais, o romance de estreia da jornalista Angela Klinke transpõe a caricatura costumeira da elite e da mídia nacionais. Com mais de uma década acompanhando as transformações desse mercado da sofisticação, a autora converteu sua experiência numa ficção deliciosa e, ao mesmo tempo, provocante.


Luxúria, por Eve berlin

SE VOCÊ NÃO FOR AO LIMITE, COMO SABERÁ ATÉ ONDE PODE IR? Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto ? e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade ? é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita ? uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, Luxúria traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.


Sonhos, por Alyson Noel

ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, DAIRE SANTOS, DESCOBRE SER UMA PODEROSA BUSCADORA DE ALMAS! Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo... Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

11 Comentários

  1. Oi!
    Ótimos lançamentos! Eu já li "Luxuria" e curti a leitura, apesar de alguns deslizes.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, estou louca para assistir "Argo", vi o trailer e parece ser mtuu bom!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dentre esse lançamentos o único que me interessa é Argo, gostei da capa e da sinopse. Ainda preciso ler O Número Quatro, muita gente fala bem (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran ;)
    Ótimos lançamentos, hein?!
    Destes tenho apenas interesse em ler Argo ;P A sinopse é demais, não acha?!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Ah esses lançamentos cada vez melhores viu, Quero muito o último livro da Triologia Cinquenta tons, rs
    Estou louca pelo livro Sonho da editora Leya, assim eu vou a falência kkk
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sonhos parece ser muito bom mesmo. Tenho Eu sou o Número Quatro, o primeiro da série desse Ascessão dos Noves hehe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Fran, sinto que todas as pessoas à minha volta querem ler a trilogia dos Cinquenta Tons. Incrível como só se fala nisso. Uma amiga minha estava toda feliz por ter comprado o livro no lançamento um dia desses. hahaha
    Recebi "Sonhos" aqui em casa e ele parece um livro muito bom ^^
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran.

    Pois é, os livros nos viciam, é perigoso. rsrs... Eu tô babando por "A Ascensão dos Nove". Os demais também parecem interessantes, mas eu não curto romance erótico, não. E a Coleção Cinquenta Tons não me desceu muito bem. =/ Talvez eu leia os dois últimos pra saber o que acontece, talvez não.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Show os lançamentos, quero ler "Luxúria".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já li a maioria em e-book rsrs
    Só Alyson Noel que não me interessa, nunca tive vontade de ler nada dela rsrs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran!
    Desses, o único que me chama a atenção é "Argo", e ainda assim não sei se leria o livro. Da última vez que li um livro sobre uma história real e relacionado a CIA, fui com muita "sede ao pote" e me decepcinei (foi o caso de "Jogos de Poder", a biografia de uma ex-agente da agencia). Mas assisti o filme essa semana e posso dizer que é bom.

    Abraço
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Boas sugestões e opiniões construtivas são sempre bem-vindas. Obrigada por sua visita!